Real Time Web Analytics

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Fui Visitar

Quase 23 anos
 Fui te visitar
matar a saudade
suprir-te
amar-te
Fui visitar o estuprador violentado
a mulher que esconde drogas na genitália da sua menina
todas as pessoas com pouca cultura
os lixos e sacolas jogados ao chão
os policiais estúpidos
prepotentes e arrogantes
os aidéticos que ali também eram discriminados
toda droga escancarada denunciando a corrupção
o grito dos protestantes tentando aparentar conversão
a violência da minha integridade na revistas
os pombos que serviam de alimento
a superlotação de gente e de maldade
o fim da saúde da minha mãe e a morte do meu pai
 a grande maioria negra denunciando a desigualdade
o fim do seu corpo e da sua mente.

A igreja foi meu tronco.

Mas também fui visitar a esperança de libertar- nos.
Fui visitar a vontade de lutar e debater toda desigualdade
até que todos passamos nos visitar.

Nenhum comentário: